16.12.10

VIVER DESPENTEADA!!!

Recebi por e-mail. Vale compartilhar...


Com o passar dos anos fui aprendendo que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida cada vez com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...
- Amar, despenteia.
- Rir até gargalhar, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Arrancar a roupa, despenteia.
- Beijar e abraçar aqueles que você ama, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até se acabar, seja descalça ou em cima de saltos gigantes, deixa seu cabelo irreconhecível...
Então, como sempre, cada vez que nos encontrarmos eu vou estar com o cabelo horroroso... mas cada uma dessas vezes podem ter certeza que estarei passando por um dos momentos felizes da minha vida.
Sempre vou estar mais despenteada do que a mulher que decidiu não subir na montanha-russa, porque irei todas as vezes que puder, e sempre no carrinho da frente.
Pode ser que, às vezes, me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O mundo correto exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria...
Talvez eu até devesse seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Ninguém se dá conta que para ficarmos bonitas temos que nos sentir bonitas... a pessoa mais bonita que pudermos ser naquele momento!
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:  
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!

Nenhum comentário: