23.12.10

E chega o inevitável Natal...

Passei ilesa pelas compras de Natal. Sentimento de libertação e de missão cumprida, muito mais que nos anos anteriores... a cada ano me orgulho mais de mim e me acho um ser mais leve e mais feliz...

Agora, 23 de dezembro, queria espetar o dedo na roca da Bela Adormecida, dormir profundamente e acordar depois do Carnaval. Mesmo tendo me comportado bem durante (quase) todo o ano, Papai Noel não deverá me dar esse presente. Nem uma cartela tamanho GG de tranquilizantes em quantidade suficiente para me manter hibernando esse tempo todo, sem (ainda) acordar no andar de cima (ou de baixo...).

Então, que comecem as festas! Sem o papo besta de não comer demais, bebendo todas se estiver a fim (falsidade só no resto do ano, por favor), mandando ver no panetone e curtindo o que vier. O que engorda não são as delícias ingeridas entre Natal e Ano Novo, e sim as orgias gastronômicas que rolam entre o Ano Novo e o Natal seguinte!

Abaixo, seguem dicas:
Sigamos celebrando com muita alegria e amor no coração... Paz e Luz a todos, um grande Natal e muita, muita felicidade. Depois de um ano inteiro vivendo, nós merecemos...

Um comentário:

TXLNETO disse...

Oi Sônia,

Não durma. Celebre. Vc como pessoal especial que é, fará falta prá muita gente. Feliz Natal com muita Paz, Alegrias e claro, Amor!