31.12.10

Só agradecer...

Chegando no final, não posso negar que esperava um 2010 melhor... nem tudo foi como o sonhado, mas com certeza tudo foi exatamente o merecido. Desta vez não foi nada fácil atravessar os dias e chegar até aqui tentando sorrir. Posso contar que foi um ano difícil, de poucas conquistas, muito esforço, aprimoramento e reflexão. Arrisco dizer que foi um dos anos mais pesados de todos os que consigo recordar. Ano de muitas expectativas e não muitas realizações. Mas de muito aprendizado, evolução, experiências (algumas boas, outras bem dolorosas...). Ano de despertar de uma consciência adormecida há tempos dentro de mim. De retirada de algumas máscaras e de alguns véus. De muitas retomadas. Mas principalmente um ano repleto de muito amor, cultivado e alimentado dento de mim mesmo nas horas mais difíceis.

Fui presenteada ao longo deste ano com grandes reencontros, Com sorrisos, palavras e abraços que não têm preço. Com novas pessoas e com outros maravilhosos presentes. Alguns pequeninos e outros imensos, que fizeram a diferença entre viver de verdade ou só passar pela vida a cada dia. Agradeço às forças maiores que me privilegiaram com essas deliciosas situações e que me acompanharam nos acontecimentos inesquecíveis dos quais pude usufruir com tanta alegria no coração...

Obrigada a todos os próximos e distantes, presentes e ausentes que estiveram ao meu lado de muitas maneiras nessa jornada, me ajudando a viver cada momento e a terminar este ano com intensa gratidão pelas experiências que me foram permitidas viver. Desejando um 2011 com muita saúde, sucesso e felicidade para todos nós... E lembrando que continuo a amar em silêncio a cada um de vocês que um dia amei em voz alta...

Feliz Ano Novo!!! Paz e Luz a todos... Gratidão eterna por mais esta oportunidade, que as estrelas brilhem na alma de cada um!

Seja bem-vindo, chegue sorrindo, seja lindo, 2011!!

2 comentários:

TXLNETO disse...

Às suas palavras digo Amém! Tenha um 2011 maravilhoso!

Ana Pellegrino... disse...

Obrigada, Neto!
Que seu 2011 seja cheio de amor e luz, e repeleto de boas surpresas!!
Beijão!