(imagem: www.conexaoparis.com.br)
Ontem ganhamos um par de patins. O tamanho é 32, cabe só no pé da filha. Mas a diversão está sendo tão grande que acabei por considerar o novo brinquedo como meu também!
Hoje, nem bem acordamos e já colocamos os novos acessórios nos pés. E um tal de sobe escada, desce escada, escova os dentes, penteia o cabelo, veste a roupa, café da manhã, tudo sobre as oito rodas mágicas que pretendem ser parte integrante do corpo da criança. Mágicas mesmo, pois os pezinhos que ontem se atrapalhavam enroscando um no outro, como que milagrosamente hoje já deslizam sobre as deliciosas rodinhas, parecendo voar. E o corpinho desengonçado já consegue mover mãos, braços e pernas de maneira tão harmoniosa que parece que sempre usou as rodinhas para se locomover. Lindo de ver.
Amanhã, patinaremos mais e mais. E depois de amanhã, e todos os dias a seguir. Sempre com a intenção de voar. Já que nossas asas ficaram lá no céu quando descemos, continuaremos a usar a velocidade das rodas como o modo mais próximo de sentir a leveza parecida com a das nossas asas perdidas...
Ah! Esqueci de dizer que amanhã, vou providenciar outro par, desta vez maior. Que caiba em meus pés...
Quero voar também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário