9.7.10

Reencontrar...


Cansadíssima, mas o sono não chega. Deveria estar dormindo há horas, tenho que acordar antes de amanhecer. Mas estou ansiosa, um reencontro muito esperado irá acontecer amanhã.
São doze anos sem abraçar aquela que foi a minha melhor amiga na infância. Aquela que sempre julguei que ficaria ao meu lado para sempre. Amigas eternas. Compartilhamos juntas todos os sonhos e aventuras da nossa adolescência, as primeiras paixões, os amores perdidos. Estive presente no momento mais importante da sua vida, onde ela prometia amor eterno e fidelidade até a morte. Ela também veio de longe para me ver fazer o mesmo. Estivemos juntas nos melhores momentos de nossas vidas, e também nos mais difíceis.
Os caminhos da vida nos separaram. Tomamos rumos e andamos por estradas opostas. Mas o amor permaneceu. Amor mais forte que o tempo, mais duradouro que a distância, mais especial que as lembranças.
As certezas me dizem que a pessoa que irá me receber ainda será a mesma menina que sorria ao me ver chegar. Junto de quem eu cresci, no corpo e na alma. Tenho certeza de que o tempo não passou.
Tô chegando!

Nenhum comentário: