31.1.11

Recomendo!

Sinopse:

Dilys está casada há 20 anos com Francis, importante advogado, apenas alguns anos mais velho do que ela, com quem tem uma vida perfeita. Contudo, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não pode comprar. Até o dia em que, após o funeral de seu melhor amigo, Dilys conhece Matthew, um homem sem ambições financeiras, por quem se apaixona profundamente. O caso entre os dois acende a chama há muito escondida dentro de Dilys, fazendo com que sua vida ganhe sabor novamente. E, para esconder o romance de seu marido, ela cria um álibi - sua velha, geniosa, atrevida e gananciosa tia. Uma história que traz o dilema de uma mulher madura que precisa escolher entre o amor e o desejo e uma vida calma e segura ao lado de seu marido.

Enquanto caminha em direção à liberdade (ou à destruição), descobre que a capacidade de trair está em todos nós e que mesmo as velhas tias têm segredos obscuros guardados a sete chaves.

Ganhei no final do ano, de uma amiga mais que querida. Devorei em 2 ou 3 dias, e há tempos quero comentar!

É leve, interessante. Título curioso, e um enredo que absorve percepções, desejos e experiências de mulheres de verdade. Com questionamentos e escolhas, motivos que nos movem, razões que o coração encobre e revela às vezes sem querer... Quantas de nós cruzamos com alguém e sorrimos alguma vez, e quantas deixamos passar tantas vezes a chance de sorrir. O que pode ser uma bênção ou uma tragédia, renovação ou destruição...

E o final... é uma super surpresa!

Juliana, querida! Obrigada... Amei...

Nenhum comentário: