Esta semana deletei minha conta no Twitter. Com imenso alívio e sem arrependimentos, depois de perceber com tristeza que abandonei meu blog por mais de 40 dias. Por mais que as coisas não andem assim tão boas e a vida atualmente não esteja me presenteando com momentos muito fáceis, a negligência tornou-se imperdoável, ao menos para mim.
Sob pena de abandonar uma das atividades mais prazerosas entre as várias que cultivo, tratei logo de me animar e colocar a caneta de novo para trabalhar. Me peguei pensando sobre as infinitas e inúmeras palavras que já vomitei ao longo da vida. Muitas se juntaram formando escritos até que bem bacanas. Alguns poucos a modéstia me permite confessar que considero sensacionais. Mas na imensa maioria das vezes o resultado deixou muito a desejar, mesmo eu tendo certeza de não ter nem de longe a mínima competência e muito menos a imparcialidade necessárias para julgá-los.
Depois da conclusão de que os 140 caracteres de um texto tamanho P não são nem de longe suficientes para eu dizer qualquer coisa, por menor que seja a idéia, vai-se o Twitter, pelo menos por enquanto. Volto feliz para os pensamentos tamanho G no Blog, já filosofando sobre as possibilidades que os 420 caracteres tamanho M do amigo Facebook me permitem. Quem sabe dizer se ainda não subtituirei o tempo passado ali pelo cada vez mais próximo grande projeto... esse de tamanho GG... o novo livro que está para chegar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário