26.10.10

Segue a jornada...


Passei Setembro em branco. Outubro, quase cheguei lá. A vida não anda muito amiga, mas continuo amiga dela. A que me faz acordar todas as manhãs e me deseja bom dia indicando logo pela manhã o leão a ser enfrentado na jornada até o anoitecer. Tem sido assim, um dia de cada vez. Na maior parte das vezes, sinto que encerro a missão marcada conforme os dias vão se passando. Isso sem absolutamente pensar que ao amanhecer outra batalha me espera. Se pensar, estou segura de que não abrirei os olhos no dia seguinte.

A vida simples escorreu pelo ralo e o que volta boiando é sempre uma dúvida. O aprendizado de se fazer tão grande e ao mesmo tempo tremendamente simples como a vida deseja. Necessário, desejado, essencial, urgente, importante. Sonhado, planejado, desejado, intuído, oportunizado, provocado. Todos os significados cuidadosamente analisados e classificados no catálogo mental e emocional de prioridades. Nem todas elas foram e algumas nem serão serão examinadas. Algumas já ficaram guardadas. Muitas trocaram de lugar. Outras novas apareceram. Outras chegarão.

Tudo segue seu curso conforme o destino escolhe. A melhor parte é o mistério que ronda o futuro. O Universo e seus Organizadores são sábios em nos permitir apenas o presente fortalecidos pelo passado. Para nos dar esperança de que mais uma vez daremos conta. Algumas vezes com mais, outras com menos sucesso, mas sempre olhando para a frente, nossa grande aquarela, colorida por nós, e apenas por nós, exatamente com as cores que escolhemos para nos fazerem companhia durante a travessia.

Muita Luz e muita Paz aos amigos, companheiros, conselheiros, guardiões. Onde quer que eles estejam, meu sincero Muito Obrigada. Repleto de boas vibrações e de muita fé...